segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Odeio Crawl


Enquanto nado me pego a pensar; "como não gosto de crawl".
Minha respiração, que normalmente não é muito boa, é ainda mais dificultada pelo médio e minha falta de treino no exercício. Além do mais, chego a constatação de que, se tiver que nadar para salvar minha vida, bem provavelmente, irei morrer no meio da empreitada.

Se soltarem um tubarão na piscina, não irei melhorar minha performance, e ainda terão que trocar a água toda, pois não penso sair graciosamente.
Deste morto eles lembrarão por um boooom tempo!
Minha velocidade na piscina só melhorará quando tirarem toda essa água que me atrapalha.

Engraçado que nadando de costas consigo ir de um lado ao outro sem problemas. Nem penso no assunto. De fato esvazio a mente, e consigo pensar em outras coisas. Como, no quanto não gosto de crawl.
Por exemplo.



...


Tai, não falei em política, nem fiz proselitismo.
Viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário